Você é alguém que dá vida nova a muitos à sua volta, dando impulso pulsante de desenvolvimento, já fazia isso quando criança no seu seio familiar ?

Através dos nossos próprios interesses podemos gerar empregos e felicidade aos outros.

Logico que cada um faz uso conforme a própria capacidade dos benefícios que os lideres trazem no meio.

É através da psicologia do líder que advém unidade de psicologia, mercado, interesse e uma humanidade coesa, engajada para seu lugar ao sol, um só povo.

“Ou dominas, ou és dominado”.

Para você que constrói funções, e quer alguém para te acompanhar no caminho solitário, de ser o primeiro naquilo que faz. O líder nasce líder e concomitantemente se torna líder. Sem um líder um grupo, não sobrevive, essa lei da natureza indica que todos procuram o líder, aquele que entrega a direção, ordem que aponta para um fim ou escopo. Sem lideres temos guerras e incompreensões infinitas, usando a inteligência o líder garante função e segurança a todos.

O líder não sufoca, ele liberta, ela não manda, ele gera oportunidade de acordo com cada um, ele não se sobrepõe e comanda, ele aperfeiçoa. Constrói harmonia entre todos, é sempre o primeiro a servir, sempre em produção máxima, o verdadeiro líder sabe salvar e ser funcional em qualquer situação.

“Somente aquele que saber servir mais que os outros, pode comandar”

Líder é aquele que contempla sem interesse, sem emitir juízos, mas coordenando os fenômenos, do externo a um fim melhor e mais produtivo. Divina proporção de como a realidade está, de como as relações de energia se movem e acerta no ponto de maior carga para direcionar ao escopo vencedor,

O líder é aquele que sabe servir e obedecer mais que todos quando entra no território de um outro.

Competências do líder:

Formação cultural:

  • · Cultura Geral; informado sobre seu país e seu ambiente, saber um pouco de tudo (arte, música, psicologia etc..).

  • · Cultura específica; nos seus ramos deve ser o conhecedor ponta, expert.

  • · Experiência nas relações diplomáticas; orquestrar as ações com os agentes de seu contexto, saber ganhar as pessoas certas, produzir pessoas funcionais ao seu escopo.

Transcendência dos estereótipos:

  • · Não se pode ofender as pessoas ou os valores humanísticos deve-se transcende-los.

Conhecimento do inconsciente (campos semânticos, monitor de deflexão e do em si ótico):

  • · Intuição e inteligência nativa.

Ser mestre no dialogo continuo que as coisas fazem entre si, ser imperturbável, ataráxico e realizado no próprio paraíso. Elimina-se os obstáculos sem desperdícios de energia, superando as dificuldades sem impacto, sem que custe muito.

Não se deve colocar emoção na intuição, caso aconteça se dá a confusão. Deve-se sincronizar a ação com a vontade e a determinação no momento e no contexto.

Visão clara.

157 Comentários

Faça um comentário