Te convidamos a explorar 10 países em nosso infográfico e conhecer

como as pessoas realizam suas compras ao redor do globo. Quando você oferece aos clientes a oportunidade de pagar como eles preferem, sua loja:

• Aumenta as taxas de conversão

• Ganha confiança e fidelização

• Expande seus negócios

 

Dica: O Boleto é um método de pagamento em dinheiro tão popular aqui no Brasil pois, segundo o IBGE, 60 milhões de brasileiros – quase metade da população economicamente ativa – não possuem uma conta bancária.

 

Dica: A rede de cartões de crédito CB oferece acesso a quase 95% dos consumidores franceses. Em 2016, 66,5 milhões de cartões de crédito CB estavam em circulação no País.

 

Dica: Os consumidores alemães preferem pagar via transferência bancária usando GiroPay, Sofort ou SEPA Débito Direto. Quando o pagamento é feito após a entrega, eles preferem pagar via fatura.

 

Dica: O iDEAL é o método de pagamento mais utilizado neste País e é considerado um dos mais seguros.

 

Dica: Os cartões de débito representam aproximadamente 90% das transações online e um consumidor médio possui de 2 a 3 cartões pessoais.

 

Dica: Qiwi, carteira eletrônica local, é usada por 16,5 milhões de clientes russos para pagar online.

 

Dica: A carteira eletrônica internacional PayPal é um método alternativo significativo no mercado local.

 

Dica: POLi é um método de pagamento online usado na Austrália e Nova Zelândia. Junto do PayPal, este é o método alternativo que os australianos mais usam.

 

Dica: O Konbini é um método popular de pagamento de transferência de dinheiro que permite aos clientes pagarem seu pedido online em lojas de conveniência.

 

Dica: O WeChat, que originalmente era um app de mensagens, é usado hoje pelos consumidores chineses para jogar, enviar dinheiro, pedir comida, ler notícias, comprar e muitas outras atividades. Ele se tornou um canal de marketing valioso, bem como um meio de pagamento.

Agora que você sabe todas os meios de pagamentos de outros países, que tal programar aquela viagem 🙂

52 Comentários

Faça um comentário